21/02/2024 às 09h45min - Atualizada em 21/02/2024 às 09h45min

Vídeos mostram ruas da região central de Cachoeiro tomadas pelas águas da chuva

Diversas ruas do Centro se transformaram em rios nesta quarta-feira (21)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, enfrenta sérios problemas de alagamento devido à forte chuva que começou na noite de terça-feira (20). O centro da cidade foi especialmente afetado, com várias ruas e avenidas inundadas na manhã desta quarta. Veja vídeos abaixo!

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a gravidade da situação, com ruas transformadas em verdadeiros rios. A região do bairro Guandu é uma das mais atingidas, com vias completamente tomadas pela água.

A situação é crítica também na Linha Vermelha, próximo à antiga Estação Ferroviária, onde as obras de macrodrenagem estão sendo realizadas. A água se acumulou nessa área, aumentando os transtornos para os moradores e comerciantes locais.

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim está monitorando a situação e orienta os moradores a evitarem transitar pelas áreas alagadas. Equipes da Defesa Civil e de limpeza urbana estão mobilizadas para minimizar os impactos da chuva e prestar assistência à população afetada.
 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.