20/02/2024 às 17h15min - Atualizada em 20/02/2024 às 17h15min

Concurso público da Prefeitura de Cachoeiro:24 mil pessoas vão disputar 370 vagas ofertadas

Isso representa uma média de 65,43 candidatos para cada uma das 370 vagas

Foto: Divulgação

Após o encerramento do período de inscrições, o Concurso Público da Prefeitura de Cachoeiro recebeu mais de 24 mil inscrições. Isso representa uma média de 65,43 candidatos para cada uma das 370 vagas oferecidas. As provas serão aplicadas entre os meses de março e abril deste ano.

O certame, que teve editais publicados no último mês de janeiro, contempla cargos para os níveis fundamental, médio e superior, em diversas áreas de atuação, com salários iniciais que variam de R$ 1.448,02 a R$ 11.894,45.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Antônio Carlo Valente, é importante que os candidatos observem a data final para o pagamento da taxa de inscrição, que varia para cada edital do certame.

“Para aqueles que não foram contemplados com a isenção da taxa de inscrição, é imprescindível realizarem o pagamento antes da data limite, pois só assim terão sua inscrição efetivada e estarão habilitados para realizarem as provas”, destaca Valente.

Todos os editais, bem como seus respectivos anexos, estão disponíveis no site da Prefeitura de Cachoeiro, em que é possível conferir todos os detalhes do certame, como quantitativo e reserva de vagas, remunerações, benefícios, conteúdos programáticos das provas, dentre outras informações relevantes.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção (Cebraspe) será responsável pela realização do concurso, instituição que figura entre as maiores do Brasil na área de certames públicos. A contratação foi celebrada com respaldo no inciso XIII, do artigo 24, da Lei nº 8.666/93 (Lei de Licitações).

 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.