12/02/2024 às 10h20min - Atualizada em 12/02/2024 às 10h20min

Tragédia na BR 482: Jovem morre em acidente próximo a Muniz Freire

Lídia Amélia de Almeida Silva, de apenas 21 anos, foi levada ao Pronto Socorro de Alegre, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 6h10, uma ocorrência mobilizou os policiais militares até o trevo de acesso à ES 181, na BR 482, rota para Muniz Freire, popularmente conhecido como "Placa", onde um acidente grave havia ocorrido.

Segundo relatos obtidos no local, as vítimas já haviam sido socorridas, porém a situação era alarmante. Uma mulher, que ainda não foi identificada, foi encaminhada ao Hospital de Jerônimo Monteiro, mas, lamentavelmente, devido à gravidade de seus ferimentos, a equipe médica constatou que ela não tinha condições de responder aos tratamentos.

Enquanto isso, a segunda vítima, identificada como Lídia Amélia de Almeida Silva, de apenas 21 anos, foi levada ao Pronto Socorro de Alegre, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A motocicleta envolvida no acidente, uma CB250 Twister, foi removida do local pelas autoridades para análise e investigação. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Lídia, que tinha muitos seguidores, tinha o hábito de postar fotos com sua motocicleta nas redes sociais. Veja abaixo!

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.