09/02/2024 às 09h37min - Atualizada em 11/02/2024 às 00h02min

PCES prende suspeito de furto de cobre em operadoras telefônicas

Investigações apontam que o indivíduo é suspeito de, ao menos, seis furtos em Venda Nova do Imigrante e outros quatro na cidade de Conceição de Castelo.

PCES
https://pc.es.gov.br:443/Not%C3%ADcia/pces-prende-suspeito-de-furto-de-cobre-em-operadoras-telefonicas

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Venda Nova do Imigrante, prendeu, nessa segunda-feira (05), um homem de 21 anos suspeito de furtar fios de cobre da estação de torre das operadoras telefônicas Claro/Tim, na cidade de Conceição de Castelo, além de envolvimento em outros crimes de furtos e arrombamentos. Na residência dele, foi localizada uma grande quantidade de fios de cobre.

Após investigações, as equipes conseguiram localizar o suspeito no bairro Vila Betânia, em Venda Nova do Imigrante. No interior da residência, a polícia encontrou diversos materiais, incluindo 14 fechaduras residenciais, três unidades de fios de alumínio e uma grande quantidade de fios de cobre enrolados.

As investigações apontam que o indivíduo é suspeito de, ao menos, seis furtos confirmados em Venda Nova do Imigrante e outros quatro na cidade de Conceição de Castelo. Além disso, ele também é suspeito de furtar mediante arrombamento uma padaria localizada na saída do município.

O homem confessou os delitos e foi autuado por furto qualificado. Após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).


Texto: Adriana Nascimento Amaral - Policial Civil - Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com


 



Fonte: https://pc.es.gov.br:443/Not%C3%ADcia/pces-prende-suspeito-de-furto-de-cobre-em-operadoras-telefonicas

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.