06/02/2024 às 14h46min - Atualizada em 08/02/2024 às 08h00min

Duas Drogarias COOP de Santo André realizam avaliações gratuitas de saúde

COOP
DIVULGAÇÃO / Freepik
Com uma estrutura preparada e equipada com recursos modernos, duas drogarias Coop localizadas em Santo André realizam uma série de avaliações gratuitas para a população local, visando sempre a promoção da saúde e bem-estar. 

No mês de fevereiro, os cooperados e clientes poderão agendar previamente a avaliação corporal simples e de ansiedade nas unidades Bandeiras (na Avenida Dom Pedro II, 217 – WhatsApp (11) 95306-3895) e Portugal (na Avenida Portugal, 865 – WhatsApp (11) 94486-3442).

A avaliação corporal simples permite ao paciente acompanhar o desequilíbrio da massa corporal em decorrência de uma alimentação inadequada, que pode gerar obesidade ou emagrecimento, e/ou pela falta de atividade física, acarretando perda da massa magra e aumento de tecido gorduroso. 

Já a avaliação de ansiedade é feita através de um questionário com intuito de medir a severidade da ansiedade. Alguns fatores que podem facilitar o caminho para esses distúrbios são histórico familiar, traumas e problemas de infância, problemas cardíacos, hormonais e respiratórios, uso abusivo de drogas, álcool ou medicação.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 34 unidades de varejo alimentar, sendo 26 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.