07/02/2024 às 10h24min - Atualizada em 07/02/2024 às 10h24min

Presidente da Câmara de Vitória homenageia policial que salvou bebê em ato heroico

Delegado Piquet enalteceu o feito corajoso da policial em uma cerimônia especial

Por Wanderson Amorim
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nesta terça-feira (6), a Câmara Municipal de Vitória teve a honra de prestar uma justa homenagem à Soldado da Polícia Militar, Letícia Sant’Ana, pelo seu ato heroico ao salvar a vida de uma bebê de menos de 2 meses de vida. Veja vídeo no final da matéria!

O presidente da Câmara, Delegado Piquet, enalteceu o feito corajoso da policial em uma cerimônia especial. Ele destacou a dedicação e a prontidão de Letícia ao atender ao chamado de emergência, mesmo estando em seu dia de folga. Quando a família da criança interfonou para o seu apartamento pedindo socorro, Letícia não hesitou em agir.

Com habilidade e rapidez, a policial realizou as manobras corretas para desobstruir as vias aéreas da bebê, que estava roxa após ter se engasgado com leite materno. Graças à intervenção decisiva de Letícia, a vida da pequena foi salva.

Emocionada e grata pela homenagem, Letícia Sousa expressou sua felicidade e gratidão pelo reconhecimento. Em suas palavras, ela ressaltou a importância desse gesto não apenas para sua carreira na polícia, mas também para toda a corporação. A policial agradeceu ao presidente da Câmara, Delegado Piquet, pelas palavras inspiradoras que honraram a profissão policial.

A cerimônia foi marcada por um clima de emoção e reconhecimento, evidenciando a importância de valorizar atos heroicos como o de Letícia Sant’Ana. Sua coragem e prontidão são exemplos do comprometimento e da dedicação dos profissionais que servem à comunidade com bravura e abnegação.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.