06/02/2024 às 15h41min - Atualizada em 06/02/2024 às 15h41min

Corpo em decomposição é encontrado próximo à moto de jovem desaparecido em Cachoeiro

A moto de um rapaz identificado como Igor, desaparecido desde o final de semana, foi encontrada parcialmente queimada próximo a um corpo

Na manhã desta terça-feira (6), uma descoberta macabra chocou os moradores de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A moto de um rapaz identificado como Igor, desaparecido desde o final de semana, foi encontrada parcialmente queimada próximo a um corpo em estado avançado de decomposição.

De acordo com informações de familiares, Igor foi visto pela última vez em um pagode no bairro Coronel Borges. Desde então, seu paradeiro era desconhecido, deixando a família em desespero.

A moto do jovem foi localizada na localidade de Monte Líbano, e a proximidade com o corpo em decomposição levanta suspeitas sobre a possível ligação entre os dois eventos. No entanto, a identificação precisa do corpo só poderá ser confirmada após o trabalho de perícia realizado pela Polícia Civil.

O impacto dessa descoberta afeta não apenas os familiares e amigos de Igor, mas toda a comunidade, que aguarda ansiosamente por respostas sobre o desfecho dessa triste história. As autoridades policiais estão empenhadas em esclarecer os fatos e trazer justiça para os envolvidos nesse caso perturbador.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.