06/02/2024 às 12h09min - Atualizada em 06/02/2024 às 12h09min

​VÍDEO | Briga em loja de conveniência termina com um morto e um ferido em Marataízes

Tiago de Oliveira, conhecido como "Jacaré", residia em Piúma

Na noite desta segunda-feira (5), uma briga em uma loja de conveniência de um posto de combustível em Marataízes, litoral Sul do Espírito Santo, resultou em uma fatalidade. Segundo informações policiais, Lucas Mendes, de 37 anos, teria disparado contra um homem identificado como Tiago de Oliveira, o "Jacaré", durante o conflito. Veja vídeo no final da matéria!

O incidente ocorreu por volta das 23h15 e, conforme relatos, um terceiro homem também se envolveu na confusão, atirando contra Lucas. Este último foi levado para o pronto socorro do município e posteriormente transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde permanece internado. Infelizmente, Tiago veio a falecer a caminho do hospital.

De acordo com o Major Nério, comandante da 9ª Cia independente de Marataízes, os envolvidos aguardaram a saída da polícia do local para iniciar a briga, indicando que se tratava de uma desavença antiga.

O corpo de Tiago, que residia em Piúma, foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. Lucas foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, sendo uma pistola 9mm apreendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Marataízes.

A Polícia Civil está trabalhando para identificar o terceiro envolvido nesse trágico incidente, que chocou a comunidade local.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.