15/02/2022 às 16h36min - Atualizada em 15/02/2022 às 18h54min

NBA anuncia retorno do armador Tyreke Evans depois de quase três anos de punição

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1884806/nba-anuncia-retorno-do-armador-tyreke-evans-depois-de-quase-tres-anos-de-punicao?utm_source=rss-esporte&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

O armador Tyreke Evans está de volta à NBA, segundo anúncio oficial da liga na note de segunda-feira. Em maio de 2019, ele foi desqualificado e proibido de jogar por qualquer franquia por tempo indeterminado por conta de uso de uma substância proibida não revelada.

Desta maneira, o atleta, que à época defendia o Indiana Pacers, só foi oficialmente reintegrado à NBA quase três anos depois. De acordo com o canal de TV americano ESPN, Evans estará disponível para assinar com qualquer equipe já a partir desta sexta-feira.

O armador estava treinando em Miami junto de John Wall, armador do Houston Rockets, e Michael Beasley, ala-pivô do Detroit Pistons.

Quarta escolha do Draft de 2009, Tyreke Evans jamais vingou da maneira que se esperava. Na carreira, tem médias de 15,7 pontos, 4,6 rebotes e 4,8 assistências e o prêmio de melhor novato da temporada 2009-2010.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1884806/nba-anuncia-retorno-do-armador-tyreke-evans-depois-de-quase-tres-anos-de-punicao?utm_source=rss-esporte&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.