13/12/2023 às 06h51min - Atualizada em 14/12/2023 às 00h00min

Com atuação internacional, Backed Finance é a nova associada da ABcripto

Redação
https://www.abcripto.com.br/
Divulgação

Entrada amplia a força da associação nas discussões sobre tokenização internacional 

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABcripto) tem como nova associada a Backed Finance, que faz a ponte entre ativos do mundo real e a criptoeconomia com emissão de tokens em redes blockchain que rastreiam o valor de ativos como ações ou ETFs. Com sua atuação no mercado internacional e seus parceiros globais, a entrada da Backed amplia a força da associação nas discussões sobre tokenização internacional.  

“Temos a oportunidade de contar com players diversos que compõem a ABcripto, cada um com sua especificidade e força no seu segmento. Isso nos ajuda a ampliar cada vez mais o debate para uma criptoeconomia mais segura e saudável. Podemos colaborar com a expansão de mercado dos nossos associados através de todo o trabalho que realizamos em conjunto. A Backed, com sua forte atuação internacional, é um grande reforço no nosso time de associados", comemora o diretor-presidente da ABcripto, Bernardo Srur.  

Para Bernardo Quintão, Head of Latam na Backed Finance, entrar para a ABcripto é um passo estratégico. "Representa nosso compromisso em fortalecer a criptoeconomia na América Latina. A ABcripto nos oferece uma plataforma para impulsionar a inovação de forma colaborativa, garantindo que o mercado e a comunidade prosperem. Nossa dedicação a soluções em conformidade com as regulações locais e voltadas para o futuro se alinha perfeitamente com a visão da ABcripto. Juntos, pretendemos moldar o futuro do mercado na região". 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.