20/11/2023 às 08h19min - Atualizada em 20/11/2023 às 08h19min

Cachoeiro tem programação especial no mês da Consciência Negra

Nesta segunda-feira (20), três Cras receberão palestras e atividades temáticas

No mês da Consciência Negra, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está com uma programação especial nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e no Centro de Convivência Vovó Matilde.

Nesta segunda-feira (20), três Cras receberão palestras e atividades temáticas. No Cras do bairro Village da Luz, a atividade começará às 8h30. No Cras do Zumbi e do distrito de Itaoca, a ação terá início às 9h.

No dia 21, às 9h, também haverá palestras nos Cras de Burarama e, novamente, em Itaoca e no Centro de Convivência Vovó Matilde, que além de palestras, terá apresentações culturais.

Na quarta-feira (22), o Cras de Itaoca terá roda de conversa em dois horários: às 9h e às 14h. No Cras do bairro Zumbi, a ação acontece às 9h e no Cras do Alto Independência, às 14h.

Em seguida, na quinta-feira (23), será a vez do Cras do Jardim Itapemirim participar das ações, às 8h30. Os Cras de Itaoca e do Zumbi também haverá atividades, em dois horários, pela manhã e à tarde. No dia 24, o Cras do União recebe uma palestra temática, às 14h.

Já no dia 28, novamente, no Cras de Itaoca será realizada uma palestra temática, às 9h e às 14h.

O objetivo das ações é proporcionar uma reflexão sobre o racismo e fortalecer o debate sobre igualdade racial.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.