16/11/2023 às 14h54min - Atualizada em 17/11/2023 às 08h00min

ACISA projeta aumento de 9,5% nas vendas da Black Friday 2023

ACISA
Marli Popolin/MP
Neste ano, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André está prevendo um crescimento nas vendas da Black Friday na ordem de 9,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Como a ação ocorre bem próxima ao pagamento da 1ª parcela do 13º salário, que deve injetar na economia brasileira mais de R$ 290 bilhões, acreditamos que a maior procura seja por produtos da linha branca e, com a previsão de elevadas temperaturas, aparelhos de ar-condicionado e ventiladores também deverão fazer parte da lista de compras”, declara Pedro Cia Junior, presidente da ACISA.

Para não serem ludibriados durante promoções enganosas na Black Friday, a ACISA sempre recomenda que os consumidores acompanhem os preços. “Caso alguém se sinta prejudicado, o ideal é informar os órgãos competentes de defesa do consumidor”, completa o dirigente.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.