Na tarde desta terça-feira (14), o ajudante de pedreiro Obadias Diogo da Silva, de 53 anos, perdeu a vida após ser atingido pela queda de uma parede de prédio em construção, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Cidade Nova, em Marataízes.
O incidente ocorreu quando a parede lateral do terceiro andar desabou, atingindo o trabalhador que estava na parte inferior do edifício em construção. O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu a notificação do acidente, mobilizando a Polícia Militar para o local.
Ao chegarem, os militares constataram a gravidade da situação. A vítima foi encontrada sob os escombros da parede e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil foi acionada para as providências legais, atestando o óbito no local.
Obadias era natural do Rio de Janeiro, mas morava há alguns anos na Vila de Itapemirim, em Itapemirim. O corpo dele foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para necropsia, após o qual será liberado para os procedimentos fúnebres por parte dos familiares.