15/02/2022 às 16h33min - Atualizada em 15/02/2022 às 16h33min

Polícia Civil prende homem por estuprar e engravidar a própria no Espírito Santo

Policiais Civis da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal prenderam, nessa segunda-feira (14), um homem de 40 anos investigado pela prática de estupro de vulnerável. Segundo as investigações, o homem abusou sexualmente da filha desde quando a menina tinha 12 anos. Atualmente, ela tem 16.

No ano passado, a menina engravidou. Ela tentou esconder a gestação e, quando não foi mais possível, se negou a informar para a família quem era o pai da criança. A criança nasceu neste mês de fevereiro e só então a jovem revelou para a mãe que tinha sido violentada pelo pai.

“O Conselho Tutelar e a Assistência Social do município foram acionados, e o caso foi comunicado à nossa Delegacia. Assim que recebemos as informações iniciamos diligências e constatamos que ela tinha sido vítima de estupro, praticado pelo pai. Representamos por sua prisão, o que rapidamente foi atendido pelo Poder Judiciário, que expediu o mandado de prisão preventiva, cumprido nessa segunda-feira”, relatou o titular da DP de Rio Bananal, delegado Fabrício Lucindo.

O elemento foi conduzido para a Delegacia Regional de Linhares e, em depoimento, confessou o crime. Ele será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Xuri, local onde ficam os presos que cometem crimes sexuais. O caso está sendo concluído e será encaminhado à Justiça. A pena prevista para o crime é de 08 a 15 anos de prisão.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.