19/05/2021 às 11h20min - Atualizada em 19/05/2021 às 11h20min

Jöachim Löw divulga lista da Alemanha para a Eurocopa, com Müller e Hummels de volta

Técnico, que deixará a equipe após a competição, promove retorno de veteranos em sua última convocação. Alemanha está no grupo da morte do torneio, com Portugal, França e Hungria

G1
https://globoesporte.globo.com/futebol/eurocopa/noticia/joachim-low-divulga-lista-da-alemanha-para-a-eurocopa-com-muller-e-hummels-de-volta.ghtml

O técnico Jöachim Löw divulgou nesta quarta-feira a convocação da Alemanha para a Eurocopa e decidiu promover o retorno de dois jogadores que estavam afastados da equipe: o atacante Muller e o zagueiro Hummels. Marco Reus ficou fora da relação, que traz entre os destaques o goleiro Neuer, os meias Kimmich e Goretzka e o atacante Leroy Sané.

Esta é a última lista do treinador à frente da seleção alemã, uma vez que ele já confirmou que deixará o comando da equipe logo depois da Eurocopa. Por isso, Löw destacou que decidiu levar os melhores nomes que têm à disposição neste momento, incluindo o de veteranos que vivem em boa fase, como Müller e Hummels. Ambos estavam afastados da equipe em meio ao processo de renovação que o técnico vinha colocando em prática após a Copa do Mundo de 2018.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.