26/04/2023 às 05h27min - Atualizada em 26/04/2023 às 06h01min

"Estamos prontos para aumentar preços", avisa líder do Spotify

 

Notícias ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/tech/2013471/estamos-prontos-para-aumentar-precos-avisa-lider-do-spotify?utm_source=rss-tech&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Durante a mais recente apresentação dos resultados financeiros do primeiro trimestre, o CEO do Spotify, Daniel Ek, anunciou que o serviço de streaming poderá sofrer uma alteração nos preços em breve.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o presidente executivo da empresa sueca expressa o desejo de mudar os preços, e estas novas declarações indicam que esse momento está cada vez mais próximo.

"Estamos prontos para aumentar os preços, acho que temos capacidade para fazer isso, mas vai depender das negociações", afirmou Ek, de acordo com o site Billboard. Ele também mencionou que as conversas entre a empresa e as editoras discográficas já estão em andamento.

No primeiro trimestre, o Spotify registrou uma receita de três bilhões de euros (isso representa aproximadamente 16.2 bilhões de reais), um aumento de 14% em relação ao mesmo período do ano anterior. No entanto, a empresa ficou um pouco abaixo das expectativas dos investidores.

Leia Também: Spotify anuncia fim de mais um dos seus serviços



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/tech/2013471/estamos-prontos-para-aumentar-precos-avisa-lider-do-spotify?utm_source=rss-tech&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.