28/03/2022 às 00h43min - Atualizada em 28/03/2022 às 02h00min

Já bateu saudades? Veja a repercussão do Lollapalooza 2022 no Twitter

O último dia do Lollapalooza contou com Emicida, Planet Hemp, Criolo, Mano Brown e convidados em homenagem ao baterista do Foo Fighter

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/03/28/internet-e-redes-sociais/ja-bateu-saudades-veja-a-repercussao-do-lollapalooza-2022-no-twitter/

O último dia do festival de música contou com Emicida, Planet Hemp, Criolo, Mano Brown e convidados em homenagem ao baterista do Foo Fighter, Taylor Hawkins. Ele morreu em Bogotá, na Colômbia, dois dias antes da apresentação e por isso foi cancelada no Lollapalooza 2022.

Outros grandes artistas como Gloria Grove, Black Pumas, Fresno e Lulu Santos, Marina Sena, The Libertines, Djonga e Martin Garrix também foram atrações do encerramento do Lollapalooza neste ano. O evento foi marcado por ser a primeira edição após ter ficado dois anos sem por conta da pandemia.

O Lollapalooza 2022 teve o momento em que Pabllo Vittar mostrou uma toalha com o rosto de Lula em show no sábado (26) e depois, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) classificou isso como “propaganda política” e determinou multa de R$ 50 mil se novas manifestações ocorressem.

Depois da requisição do partido do presidente de Jair Bolsonaro, a organização do festival recorreu. Mas, não foi o suficiente para que artistas como Marcelo D2, Djonga e Gloria Groove criticassem o presidente. Antes que a saudades bata, veja os tuítes com a repercussão sobre Lollapalooza Brasil e os melhores momentos do festival:

Leia também:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Já bateu saudades? Veja a repercussão do Lollapalooza 2022 no Twitter apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/03/28/internet-e-redes-sociais/ja-bateu-saudades-veja-a-repercussao-do-lollapalooza-2022-no-twitter/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.