Muitas pessoas chamaram de "escândalo mundial" e, se nos permitirem uma falha de memória, nunca se viu algo assim. Uma revista de fofocas alemã anunciou uma entrevista com Michael Schumacher, a primeira desde o acidente que o ex-piloto sofreu em dezembro de 2013, mas tudo não passou de uma farsa.
O único "exclusivo" que a "Die Aktuelle" tinha para publicar eram respostas geradas por um programa de inteligência artificial, o que pode levar a família Schumacher a levar a revista alemã aos tribunais.
De acordo com um porta-voz da família, que falou à Reuters, é possível que a revista alemã enfrente uma ação judicial. Lembremos que Michael Schumacher não foi visto em público desde o acidente de esqui sofrido em dezembro de 2013, enquanto a família tem tentado preservar a privacidade do ex-piloto da Ferrari o máximo possível.
O estado de saúde de Schumacher ainda é desconhecido e a única declaração mais concreta foi dada pela esposa do ex-piloto da Ferrari no documentário sobre sua vida e carreira, disponível na plataforma Netflix.
"É claro que sinto falta do Michael todos os dias, mas não sou a única. Os filhos, a família, o pai dele, todas as pessoas que estavam perto dele. Todos sentimos falta dele, mas Michael está aqui. De uma forma diferente, mas ele está aqui e isso nos dá forças para seguir em frente", afirmou Corinna no documentário.
Notícias ao Minuto
Leia Também: Passar toda uma carreira sem nunca ser expulso? Estes craques conseguiram