14/02/2022 às 18h00min - Atualizada em 14/02/2022 às 19h56min

Menino morre após cair de altura de 15 metros em parque aquático

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/1884607/menino-morre-aps-cair-de-altura-de-15-metros-em-parque-aqutico?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Um menino de oito anos morreu, no domingo (13), após cair de uma atração desativada num parque aquático em Caldas Novas, em Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros. 

O acidente ocorreu por volta das 15h, quando a criança conseguiu entrar num escorregador que se encontrava fechado para manutenção. 

A Prefeitura da cidade revelou, em comunicado, que o menino estava de férias com a família e que sofreu “várias lesões” e um traumatismo craniano. 

O salva-vidas do parque aquático foi a primeira pessoa a prestar assistência à criança, antes de ser transportado para uma unidade hospitalar. 

A criança acabou morrendo devido a uma paragem cardiorrespiratória pelas 19h. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que irá averiguar se o parque aquático tinha alguém responsável por supervisionar a obra do escorregador e entender como é que a criança conseguiu entrar na área interditada. 



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/1884607/menino-morre-aps-cair-de-altura-de-15-metros-em-parque-aqutico?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.