25/03/2022 às 10h28min - Atualizada em 25/03/2022 às 10h28min

PM prende dois e recupera em Jerônimo Monteiro moto roubada em Muqui

Na tarde desta quinta-feira (24), dois suspeitos foram detidos por um policial militar de folga e por policiais de serviço do 3º Batalhão de Alegre e 9º Batalhão de Cachoeiro de Itapemirim, durante abordagem realizada na BR 482, na localidade conhecida como Quinta Turma, em Jerônimo Monteiro com uma motocicleta foi recuperada na ação.

Por volta das 17h50, os policiais militares do 3º Batalhão deram apoio a uma abordagem iniciada por um militar do 9º batalhão, na BR 482, que transitava com destino ao munícipio de Alegre, quando visualizou os suspeitos rebocando uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, o que gerou suspeita. 

Durante a abordagem, o condutor da outra motocicleta, modelo Biz, empreendeu fuga, porém conseguiram deter outros dois suspeitos, de 19 e 21 anos, que estavam na CG. Ao consultarem a placa da motocicleta, constataram a restrição de roubo, ocorrido em Muqui no último dia 22. Um dos suspeitos, de 19 anos, possuía um mandado de busca e apreensão quando adolescente. 

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Alegre e a moto removida ao pátio credenciado de Guaçuí para posteriormente ser entregue ao proprietário.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.