13/02/2022 às 12h07min - Atualizada em 13/02/2022 às 12h07min

Após ter orelha rasgada por companheiro, mulher consegue ajuda da PRF na BR 101 no ES

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última sexta-feira (11), no km 251 da BR 101, no Espírito Santo, por violência doméstica.

De acordo com a PRF, por volta das 23h30, foi abordado o veiculo S10, de cor preta, na Serra, conduzido por um homem, de 42 anos, sob o qual recaía uma denúncia de que uma mulher de 33 anos se encontrava no interior do veículo e solicitava ajuda para que o veículo fosse abordado pois estava sendo vítima de violência doméstica conforme informação enviadas através do número 191 da PRF.
 
O veículo foi abordado e a mulher demonstrava extremo nervosismo. Ela informou aos policiais que havia sido agredida e ameaçada por diversas vezes pelo seu companheiro, que era o condutor do veículo. Ainda apresentava em seu corpo diversos arranhões, além de afirmar que teve o seu brinco arrancado pelo seu companheiro, apresentando a orelha rasgada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao seu companheiro, que demonstrou agressividade e resistiu a tentativa de algemamento. O homem foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher em Vitória-ES, para as providências cabíveis.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.