13/02/2022 às 11h53min - Atualizada em 13/02/2022 às 11h53min

Concurso online de fantasias premiará moradores de Atílio Vivácqua com até R$ 2 mil

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer lançará, na semana que vem, o Concurso Online de Fantasias Carnavalescas 2022 de Atílio Vivácqua, que irá premiar, com até R$ 2 mil, os moradores participantes com trajes alegóricos que tiverem mais “curtidas” nas redes sociais.

O edital, com todas as informações acerca do certame, estará disponível, no site da Prefeitura (www.pmav.es.gov.br), a partir da próxima terça-feira (15). Nesta mesma data, começam as inscrições, que poderão ser feitas, até 20 de fevereiro, através do e-mail cultura@pmav.es.gov.br.   

As fantasias concorrerão em duas categorias, Adulto e Infantil, e deverão ser de criação original dos próprios candidatos, não sendo permitidos trajes industrializados ou alugados de outros criadores. As fotos das vestes alegóricas concorrentes serão postadas no perfil da Prefeitura no Instagram (www.instagram.com/atiliovivacquaes/). 

Com a suspensão da tradicional folia que acontece nas praças atilienses, em decorrência do atual quadro de Covid-19, a administração decidiu, simbolicamente, transferir as festividades carnavalescas de 2022 para a modalidade virtual, como explica a secretária municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Joelma Aparecida Silva Conceição Oliveira.

“Sendo assim, o concurso visa à promoção e valorização da criatividade do povo de Atílio Vivácqua, bem como do nosso Carnaval, ainda que de maneira adaptada à pandemia. Por isso, pedimos aos cidadãos que não deixem de participar”, convoca ela.

Quem tiver dificuldades de acesso à internet, poderá buscar orientação direto na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada na Rua José Ferreira Ramos (antiga Estação Ferroviária), ou por meio do telefone (28) 99985-7943 (falar com a secretária Joelma).


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.