13/03/2022 às 10h47min - Atualizada em 13/03/2022 às 10h47min

Horas após a “saidinha” da prisão bandido é detido assaltando em Cachoeiro

Essa é mais uma daquelas notícias corriqueiras que vemos no Brasil, onde criminosos que cometem assassinatos, tráfico, roubos e tantos outros delitos são beneficiados pela legislação por ter um bom comportamento na cadeia e por isso pode deixar a prisão nas chamadas “saidinhas”, que ocorrem em datas comemorativas.
 
Na noite desta sexta-feira (11), um bandido beneficiado com a saidinha, horas depois de deixar a cadeia já estava assaltando.
 

De acordo com informações policiais, o bandido, que reside no bairro Rubem Braga, foi detido por um agente penitenciário após roubar o celular de uma vítima no bairro Ilha da Luz.

 
O alvará da saidinha consta que ele deixou o presídio na sexta e deveria retornar no próximo dia 20, mas o retorno foi antecipado após o assalto. O crime aconteceu após às 20h, e o documento diz que ele deveria estar em casa antes das 20h, o que não aconteceu.
 
Nota do editor
 
A sociedade não aguenta mais essa legislação brasileira, onde o bandido que mata o pai e a mãe pode sair da cadeia para comemorar o Dia dos Pais e o Dia das Mães. Coisas que acontecem no Brasil,
       

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.