10/03/2022 às 07h35min - Atualizada em 10/03/2022 às 07h35min

Polícia quer saber se morte de menina de 9 meses foi provocada por lesões em Vargem Alta

A Polícia Civil investiga a morte de uma menina, de 9 meses, na cidade de Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo, nesta quarta-feira.

A criança chegou morta pela manhã ao Hospital Padre Olívio, na localidade de Boa Esperança, e apresentava hematomas suspeitos pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e informada pela equipe médica que a menina foi encaminhada ao hospital pela mãe desacordada. Foram realizadas manobras respiratórias, mas sem êxito. A criança estava com uma hiperemia no crânio, que é um aumento significativo de fluxo de sangue, e apresentava lesões pelo corpo.


Como não é possível afirmar que houve algum tipo de crime ou se a morte ocorreu por causas naturais, a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo da menina ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, onde o laudo cadavérico apontará as causas da morte.

Os pais da criança estiveram na delegacia onde prestaram depoimento e foram liberados. O caso segue sendo investigado e é acompanhado pelo Conselho Tutelar de Vargem Alta.

 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.