08/03/2022 às 14h24min - Atualizada em 08/03/2022 às 14h24min

Deputado Evair de Melo não será candidato ao Governo do ES e fala sobre seu futuro

“Renato fez um compromisso com a Executiva do PP estadual. Vai cumprir? O compromisso é de dar a vice ou o Senado (ao partido)”, disse o deputado a um site da Capital.

Wanderson Amorim
O deputado federal Evair de Melo (PP), vice-líder do Governo Federal na Câmara e oposição ao governo de Renato Casagrande (PSB) no Espírito Santo, disse nesta terça-feira (8) a redação o Portal Notícias do ES que não será candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano.
 
Evair afirma que será candidato a reeleição ao Congresso Nacional, onde está em seu segundo mandato e apoiará o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) e diz que muita coisa pode acontecer na política brasileira até o fim do fechamento da janela partidária, em 1º de abril.
 

Segundo o deputado, ele deve permanecer no PP, caso os acordos firmados sejam cumpridos. “Se todas as palavras dadas forem honradas, não há porque mudar".

 
Um dos principais apoiadores de Bolsonaro no Espírito Santo, Evair brinca em relação a coincidência do nome de seu pai com o do presidente. “O nome do meu pai também é Jair, portanto a dupla Jair e Evair é antiga (risos). Tenho dois Jair para seguir, o Jair de Melo e Jair Bolsonaro”.

Compromisso de Casagrande com o PP

Em entrevista ao Folha Vitória, Evair diz que Renato Casagrande firmou compromisso com o PP para as eleições deste ano e, segundo ele, tem o compromisso de indicar o nome do Senado ou de vice na chapa do governador.

“Renato fez um compromisso com a Executiva do PP estadual. Vai cumprir? O compromisso é de dar a vice ou o Senado (ao partido)”, disse o deputado ao site da Capital.

 
Esse acordo teria sido firmado no ano passado com o deputado federal Josias da Vitória e com o presidente estadual da legenda, Marcus Vicente.
 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.