08/03/2022 às 08h19min - Atualizada em 08/03/2022 às 08h19min

Polícia Civil busca por acusado de feminicídio no Espírito Santo

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) está à procura do acusado de matar, com um tiro no peito, a jovem Emanuelly Cristina Aguiar, de 18 anos. O ex-namorado da vítima, identificado como Vinicius Pautilho Ferreira, vulgo Suquinho, de 24 anos, é apontado como autor do crime, tem mandado de prisão preventiva em aberto e é considerado foragido. O crime ocorreu no dia 03 de dezembro de 2021, no bairro Estrelinha, em Vitória.

A vítima foi baleada dentro de casa e chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento. Na época do fato, o ex-namorado alegou que o tiro foi acidental e até ajudou no socorro, mas em seguida fugiu do local, não sendo mais localizado.

A investigação, conduzida pela DHPM, teve início logo após o fato e indicou que o casal tinha um histórico conturbado. A jovem sofria violência doméstica por parte do autor, que tem envolvimento no tráfico de drogas e tinha saído do presídio havia cerca de 20 dias.

 
“Nossas investigações indicaram que ele era ligado ao tráfico na região de Estrelinha e, depois de matar a namorada, fugiu para Flexal ll, em Cariacica, onde se associou a traficantes locais e permanece escondido. Já realizamos algumas diligências no bairro, e nossos policiais vão continuar saturando a região até que ele seja preso e pague por seus atos”, afirmou a titular da DHPM, delegada Raffaella Aguiar.

Novas buscas estão previstas para os próximos dias. A população pode contribuir com informações sobre o paradeiro do acusado, de forma anônima. As informações podem ser repassadas à polícia por telefone, por meio do Disque-Denúncia 181, ou pela internet, no site disquedenuncia181.es.gov.br. Pelo site, onde é possível anexar imagens e vídeos.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.