07/03/2022 às 15h50min - Atualizada em 07/03/2022 às 15h50min

VÍDEO | Polícia Civil prende acusado de roubo seguido de morte em Cachoeiro

Na manhã desta segunda-feira (7) a equipe de investigadores da DEIC de Cachoeiro de Itapemirim foi acionada pelo Departamento de Investigações Criminais de São Paulo que lhes solicitou que descobrisse o paradeiro para em seguida prender um homem investigado pela Polícia Civil paulista, por ter assassinado um comerciante, na capital de São Paulo no dia 01-02-2022. Veja vídeo abaixo!

Nesta data, então, os investigadores, após descobrir a exata localização do criminoso, no bairro Novo Parque, invadiram o local e prenderam J.C.S.N, 23 anos.

O crime


Na madrugada do referido dia, o investigado, que possuía informações privilegiadas de que o proprietário de um restaurante de São Paulo guardava considerável quantia em dinheiro, dentro do estabelecimento, foi ao local e arrombou uma das portas de aço; Ocorre que naquela madrugada o proprietário havia resolvido pernoitar no estabelecimento, possivelmente para fazer a guarda dos valores, e sendo assim o investigado utilizou uma arma branca (faca) e desferiu diversos golpes na vítima, matando-a de forma instantânea. A morte do comerciante chocou moradores de São Paulo, repercutindo em todos os canais de imprensa.

Segundo o Delegado titular da DEIC-Cachoeiro – Dr. Rafael Amaral – o delegado responsável pelas investigações na cidade de São Paulo ficou extremamente grato com o resultado/prisão conseguido pelos investigadores capixabas, acrescentando ser de suma importância a integração entre as polícias estaduais.

O crime de latrocínio (matar para roubar), capitulado no artigo 157,  3º, inciso II do Código Penal Brasileiro, estipula uma pena de até 30  anos de prisão, sendo a maior permitida no Brasil.

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.