O Flamengo negociou o atacante Michael com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, nesta temporada. No entanto, o jogador não parece ter se adaptado no mundo árabe. Com isso, os rumores sobre o retorno de Michael ao futebol brasileiro vem aumentando.
As imprensas carioca e paulista noticiaram que Botafogo e Corinthians demonstraram interesse em contar com o jogador.
Os clubes brasileiros estariam buscando um empréstimo sem custo de Michael. No entanto, o vice-presidente Marcos Braz afirmou que nestes termos, o destino do atacante será o Flamengo.
“Eu fiquei até rindo quando vi que haveria a possibilidade do Michael vir para time A ou B. Eu vou te falar o que aconteceu nesta janela. Os árabes pagaram 8 milhões de dólares pelo Michael. Com quatro ou cinco meses ele queria sair. Eles até poderiam vender ele, aí não posso falar nada. Aparece o Botafogo ou Corinthians e compra. Agora, começaram a falar sobre empréstimo gratuito. Sabe a chance dele sair do empréstimo gratuito e não ser o Flamengo? É zero”, disse ao ao S1 Live e Paparazzo Rubro-Negro.
Braz ressaltou que tem uma ótima relação com Michael e seus representantes.
“Eu tenho uma boa relação com o empresário e muito boa relação com o jogador. O jogador tem compromisso comigo. Se vier com as mesmas condições, ele viria para o Flamengo. A minha relação com o Michael é muito forte, até por tudo que ele passou no Flamengo, enfim, a relação humana que tenho com ele. A gente passou por muita coisa junto, é um cara especial e torço por ele”, declarou.
Segundo a imprensa internacional, o Al-Hilal só admite liberar Michael após pagamento de US$ 20 milhões (R$ 103 milhões).
O post Marcos Braz avalia possível retorno de Michael ao Flamengo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.