Na tarde desta terça-feira surgiu a informação de que o Internacional procurou representantes do goleiro Diego Alves para contar com o jogador na próxima temporada, algo que não assusta o Flamengo. Pelo contrário, a notícia foi recebida com muita tranquilidade pelos dirigentes rubro-negros.
O goleiro, hoje com 37 anos, tem contrato com o Flamengo somente até o fim do ano. Porém, o clube carioca não vai oferecer a renovação de vínculo com o jogador. A ideia é não contar mais com os serviços dele.
Diego sofreu com um histórico recente de lesões e por isso não teve uma temporada conforme desejava com a camisa flamenguista. Além disso a chegada de Santos, que pertencia ao Athletico-PR, diminuiu a sua possibilidade de brigar por um lugar no time.
Diego Alves tem seu nome marcado na história do Flamengo. O goleiro foi contratado em 2017 e foi fundamental em conquistas importantes, principalmente em 2019, ano em que o time ganhou o Campeonato Carioca, o Brasileirão e a Libertadores, sendo titular na final.
A próxima partida do Flamengo será nesta quarta-feira, contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, válido pela volta da semifinal da Libertadores. No primeiro jogo, disputado fora de casa, o Flamengo venceu por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença no Maracanã que ainda assim se classifica para a decisão da competição.
O Mengão se reapresentou nesta segunda (05), no CT, e realizou atividades visando a partida diante do Vélez, pela @Libertadores!
![]()
?
![]()
⚫
#VamosFlamengo #CRF![]()
?
: @gilvandesouza9 /CRF pic.twitter.com/53Gq3fs2qW![]()
?
— Flamengo (@Flamengo) September 5, 2022
O post Flamengo não vai tentar segurar Diego Alves, procurado pelo Internacional apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.