O Flamengo contratou alguns reforços para a sequência da temporada. No entanto, os rubro-negros não conseguiram trazer o meia Oscar, que estava no futebol chinês.
O vice-presidente Marcos Braz falou sobre como surgiu a intenção de trazer Oscar.
“Soubemos que o jogador, por uma escolha pessoal, estaria voltando para o Brasil até o fim do ano, e eu como dirigente do Flamengo… Não é o que eu quero ou deixo de querer, eu tenho a obrigação de entender a situação desse jogador. Ele estava na China, veio para o Brasil e simplesmente só iria voltar em janeiro. Imagina um jogador de alto rendimento, com 30 anos, nenhuma lesão, não tem punição da Fifa, apto a jogar… Não existe ele não estar em campo”, disse.
Além disso, Braz se mostrou decepcionado por não contratar o meia.
“Ele queria, de fato, vir. Começamos a construir uma negociação para ele, pelo menos, treinar aqui no Flamengo. E em determinado momento, começamos lá com os intermediários a conversar sobre a possibilidade de se ter uma liberação do clube chinês para ele treinar e jogar no Flamengo. O tempo foi passando, as janelas de inscrições no campeonato foram fechando, até que teve o dia D, há umas três semanas, onde tentamos nas últimas 48 horas e os chineses fizeram a opção de não liberar. Eu não concordo com a ação deles, mas tem de respeitar. O que trataram com o jogador, cumpriram”, finalizou.
MUITO TRABALHO E DECISÕES PELA FRENTE!
![]()
?
![]()
?
#VamosFlamengo #CRF![]()
⚫
: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/ixYprjYPzN![]()
?
— Flamengo (@Flamengo) September 2, 2022
O post Vice-Presidente do Flamengo, Marcos Braz revela decepção por não contratar Oscar apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.