18/08/2022 às 16h52min - Atualizada em 18/08/2022 às 16h52min

Tráfico e tiroteio assustam moradores do entorno de casa de shows em Piúma

Pagode acontece a cada 15 dias no bairro Itaputanga

Um evento realizado quinzenalmente, com apresentação musical de pagode, no bairro Itaputanga, em Piúma, tem causado sensação de insegurança entre os moradores locais, que cobram ação das forças policiais.

 

De acordo com moradores, o evento do último sábado (13), denominado “Resenha”, foi marcado por ocorrência de tiros nas redondezas do show, uso de drogas e existe a denúncia de presença de menores de idade no local.

 

O pagode, que é realizado quinzenalmente, tem atraído visitantes de toda a região e lotado a casa de shows, que segundo moradores, não conta com o devido revestimento acústico, o que gera também um grande transtorno para a vizinhança.

 

Áudios que circulam nas redes sociais revelam a ocorrência de tiros e venda e uso de drogas no entorno do evento e a presença de menores sem autorização dos responsáveis.

 

Em um dos áudios, uma mulher não identificada relata sua insatisfação, alegando que após uma confusão, cerca de quatro tiros teriam sido disparados próximos ao evento, em um local onde supostamente está funcionando uma “boca de fumo”.

 

“Eu não vou lá na resenha mais não. Sábado deram quatro tiros lá. Eu e as meninas não sabiamos se corriamos pro carro ou se corriamos lá para dentro. Depois fiquei sabendo que tem uma boca de fumo atrás do muro dele, descendo naquela rua que passa do lado onde o pessoal entra. Então, deram quatro tiros lá nesse sábado. Eu tô fora!”, disse uma mulher em áudio que circula no WhatsApp.

 

Em outro áudio, um rapaz também não identificado convida um amigo para ir ao evento, alegando não haver revista pessoal para entrar no local. “Lá dá pra entrar de boa e passar com as paradas de boa lá”, diz em áudio.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.