17/08/2022 às 19h32min - Atualizada em 18/08/2022 às 00h08min

“Loki”: Owen Wilson diz ter tomado bronca da Marvel por revelar spoilers

Owen Wilson, o Mobius de "Loki" revelou que já foi repreendido pela Marvel por soltar spoilers da série antes da hora

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/08/17/cinema-e-streaming/loki-owen-wilson-diz-ter-tomado-bronca-da-marvel-por-revelar-spoilers/

Uma das coisas que a Marvel gosta de manter é seus segredos, mas eles tem o hábito de vazar, e o ator Owen Wilson, de “Loki”, parece ser um dos fatores para isto acontecer. Em uma entrevista recente, ele revelou que foi repreendido pela Marvel Studios por soltar spoilers da série antes da hora.

Durante uma aparição no podcast Phase Zero, do ComicBook.com, Owen Wilson falou sobre sua participação em “Loki” como o Agente Mobius M. Mobius, da Autoridade de Variância Temporal. Quando Wilson foi perguntado sobre se veremos o sonho de Mobius de ter um jet ski se tornar realidade na 2ª temporada, ele optou por dar uma resposta bem vaga.

“Bem, eu acho que, você sabe, vamos ver o que acontece com isto”, disse Wilson, que ainda complementou sua fala como se estivesse se desculpando pela resposta vaga: “Eu imediatamente fico meio autoconsciente porque eles são meio tensos,” comentou se referindo à Marvel Studios.

Então, ele foi questionado por um dos apresentadores se ele já havia sido repreendido pela Marvel Studios por revelar spoilers. “Sim. Sim, diversas vezes,” revelou ele.

A primeira temporada de “Loki” chegou ao Disney+ em 2021, em explorou entrou no multiverso, explorando realidades alternativas à linha do tempo do Universo Cinematográfico Marvel, por meio de um variante do Loki, vivido por Tom Hiddleston. Mas, este Loki alternativo logo descobre que, ao bagunçar com o tempo, ele precisará lidar com a Autoridade de Variância Temporal, organização da qual o personagem de Owen Wilson faz parte.

Leia mais:

Não é a primeira vez que Wilson fala sobre as regras rígidas da Marvel Studios quanto a spoilers. “Eu meio que falei sobre como trabalhei em muitas coisas, mas o tipo de segredo em torno disso, eu não entendi muito bem até ver que é muito”, disse Wilson. “A base de fãs é tão, meio que acelerada e apaixonada, e a Marvel está tão comprometida em tentar surpreender as pessoas. Tipo, porque você não tem certeza – isso aconteceu no episódio 3 ou 4 ou 1, ou eles já viram? E então, eu apenas tendo a recuar e dizer que algumas coisas muito chocantes vão acontecer.”

A 2ª temporada de “Loki” já iniciou suas filmagens, no Pinewood Studios em Londres. Owen Wilson estará de volta como Mobius, Tom Hiddleston como Loki e Sophia Di Mantino como Sylvie.

Todos os seis episódios da 1ª temporada de “Loki” estão disponíveis no Disney+. A 2ª temporada tem previsão de lançamento para 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post “Loki”: Owen Wilson diz ter tomado bronca da Marvel por revelar spoilers apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/08/17/cinema-e-streaming/loki-owen-wilson-diz-ter-tomado-bronca-da-marvel-por-revelar-spoilers/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »