17/08/2022 às 17h26min - Atualizada em 18/08/2022 às 00h01min

Allugator Invest disponibiliza novos lotes

Títulos oferecem retornos que podem chegar a rentabilidade de até 22% ao ano

SALA DA NOTÍCIA Redação

O Allugator Invest, área financeira da startup de assinatura de eletrônicos Allugator, está disponibilizando novos lotes de investimento em iPhone 13. Os títulos oferecem rentabilidade de até 22% ao ano. O aporte mínimo é de R$ 25 mil  e estarão disponíveis de 11 a 18/08, até às 23h59.

A plataforma tem como objetivo levantar recursos para o financiamento do estoque de iPhones, os quais são disponibilizados no site de assinaturas do Allugator. Os lotes oferecem uma rentabilidade de até 22% ao ano, na modalidade de Juros mensais, na qual o investidor recebe todos os meses juros mensais sobre o valor aplicado. Com um modelo semelhante ao de um fundo imobiliário, o investidor adquire uma cota em um lote de produtos alugados para clientes, aprovados em análise de risco, durante 36 meses. No final do período, os artigos são revendidos e o valor designado devolvido ao investidor. 

Como alternativa à tradicional renda fixa, que acompanha a taxa Selic e, hoje em dia, possui um rendimento mais escasso, se comparado a períodos anteriores, o Allugator Invest oferece retornos que podem chegar perto de 8 pontos percentuais acima do CDI, o que atrai desde investidores conservadores até os mais arrojados, que buscam uma opção mais rentável, mas com a segurança que a renda variável não pode proporcionar. 

Os títulos do Allugator Invest são pré-fixados e regulamentados pelo Banco Central, o que garante total segurança aos investidores. Para mais informações, clique aqui.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.