17/08/2022 às 17h11min - Atualizada em 17/08/2022 às 17h11min

Sábado terá vacinação contra a poliomielite e multivacinação em Anchieta

Ao todo, oito Estratégias de Saúde da Família (ESF) irão funcionar nesse dia

No próximo sábado, dia 20 de agosto, será o ‘Dia D’ Nacional de mobilização para Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. Em Anchieta oito Estratégias de Saúde da Família (ESF) irão funcionar nesse dia, no horário das 8h às 15h.

Serão vacinadas contra a pólio crianças menores de 05 anos. Para a atualização das vacinas de rotina de forma geral, o público-alvo são os menores de 15 anos. Em ambos os casos, não há necessidade de guardar intervalo em relação à vacina contra a Covid-19.

“É importante destacar que o engajamento da população é fundamental para evitar-mos doenças que podem levar à morte ou deixar sequelas, portanto, procure uma unidades de saúde. Vacinar é um ato de carinho”, destaca a secretária de Saúde, Cristiane Feitosa.

Comparecer à unidade de saúde munidos do seu cartão de vacina e CPF ou cartão do SUS para atualizar seu cartão, inclusive contra a Covid-19.

Unidades que irão funcionar | 20/08 – 8h às 15h

ESF Centro II

ESF Centro III

ESF Iriri

ESF Jabaquara

ESF Recanto do Sol

ESF Mãe-Bá

ESF Ubu

ESF Alto Pongal


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.