17/08/2022 às 12h50min - Atualizada em 17/08/2022 às 16h52min

Fãs do Borges já podem comemorar o lançamento do novo single "Lado Nerd"

Música e Clipe estão disponíveis nos canais oficiais do artista

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação/Mainstreet
Após o sucesso com “Iphone Branco” citando Caio Castro, Borges lançará a faixa “Lado Nerd”. A letra fala do streamer Casimiro, que após compartilhá-la nas redes sociais confirmou participação no clipe. O músico, cria da Pavuna, superou os 100 milhões de plays nas plataformas com seu último lançamento e ganhou destaque do Spotify, tendo sua imagem divulgada até mesmo na Time Square.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, o trapper lança a nova faixa em um momento de grande ascensão, embalado pelo seu recente hit e pela sua turnê na Europa. Outro acontecimento que ganhou atenção é a participação do Gabigol na sua próxima música.

Além da participação de Casimiro, o Youtuber Mucalol esteve presente na gravação do clipe junto com outros trappers. 

As prévias da nova música já estouraram nas redes sociais. No perfil oficial do Borges, um reels ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações. A faixa já está disponível em todas as plataformas e o lançamento do clipe será às 18:30 desta quinta (17).  
 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.