16/08/2022 às 14h46min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h01min

Últimos dias para as inscrições do Vestibular Digital 2022.2 do Centro Universitário Senac

Políticas de descontos que facilitam o acesso ao ensino superior, conexão com o mercado de trabalho, estímulo ao empreendedorismo, corpo docente com formação acadêmica conceituada e infraestrutura moderna fazem parte do DNA da instituição que é nota máxima no MEC

SALA DA NOTÍCIA Redação
O Centro Universitário Senac está com as inscrições abertas para o Vestibular Digital do 2º semestre de 2022 até o dia 19 de agosto. Para participar, os interessados poderão optar pela realização de uma redação on-line ou utilizar os resultados obtidos no Enem entre 2009 e 2021. As inscrições podem ser feitas no site e a taxa custa R$ 25,00.

A instituição está atenta às principais tendências e inovações no Ensino Superior, considerando, por exemplo, a flexibilidade* de aulas presenciais com opções de conteúdos on-line. As vagas estão distribuídas em diferentes áreas do conhecimento: Bem-estar, Comunicação e Marketing, Design, Artes e Arquitetura, Gastronomia e Alimentação, Gestão e Negócios, Tecnologia da Informação, Moda e Saúde.

Nota máxima no MEC

Com nota máxima no MEC, reconhecimento nacional e internacional, a instituição     conta com diferenciais, tais como: vivências por meio de projetos, foco no desenvolvimento de competências necessárias para a vida e para o mercado de trabalho, a partir de espírito crítico e investigativo, resolução de problemas, empatia e desenvolvimento sustentável.

Conexão com o mercado de trabalho

O Centro Universitário Senac possui também forte conexão com o mercado de trabalho, promovendo diálogos sobre carreira e empregabilidade, programas de orientação profissional e oportunidade de internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais. Além disso, estimula o potencial empreendedor dos jovens, a cidadania e as habilidades socioemocionais em linha com a contemporaneidade.

 

Infraestrutura moderna, laboratórios modernos e corpo docente qualificado

A infraestrutura chama a atenção pela modernidade. Os campi Santo Amaro, em São Paulo, e Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior, além das unidades da capital Lapa Scipião e Tiradentes, possuem laboratórios equipados para as práticas da área da saúde, centros gastronômicos, restaurante pedagógico, laboratórios de confeitaria, panificação, informática, centro esportivo, biblioteca com vasto acervo diferenciado, prédio de design, entre outros. O corpo docente é composto por educadores reconhecidos pelo mercado, além de terem uma formação acadêmica conceituada.
 

Acesso - Programa de Parcelamento Estudantil Senac

Os ingressantes nos cursos de graduação presencial do Centro Universitário Senac poderão participar do Programa de Parcelamento Estudantil Senac. A iniciativa oferece a oportunidade do parcelamento de 50% ou 80% das parcelas mensais, com a possibilidade de pagamento somente após o término. De abrangência nacional, o programa é destinado aos candidatos aprovados que tenham renda familiar por pessoa de até 6 salários mínimos federais.

Programa de Descontos e Bolsas



 

50%

  • A instituição oferece desconto de até 50% para os cursos presenciais de graduação para aqueles que concluíram o Ensino Médio Técnico, fazem ou fizeram algum curso técnico no Senac;
  • Para quem concluiu o Ensino Médio na rede pública;
  • Também terão acesso ao desconto de até 50% proprietários, empregados e os respectivos dependentes de empresas contribuintes do Senac e os candidatos ligados aos sindicatos filiados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

 

20%

  • A instituição oferece desconto de até 20% para aqueles que já fizeram o Enem (com nota igual ou superior a 501 pontos, não aplicável para treineiros);
  • Também tem desconto de 20% aqueles que já fizeram algum curso livre, de graduação, pós-graduação ou extensão e/ou participou de evento no Senac.

Importante: os descontos ofertados não são acumulativos. O benefício será aplicado para o processo seletivo referente ao 2° semestre de 2022. Para obter informações sobre o Programa de Parcelamento Estudantil Senac e o Programa de Descontos e Bolsas, os interessados devem acessar o site.

 

*Consulte no site as condições da flexibilidade de aulas presenciais com opções de aulas on-line (para até 40% da carga horária).

Serviço:

Inscrições Vestibular Digital 2022/2 -- Centro Universitário Senac

Prazo: 19/8

Inscrições: Clique aqui

Taxa de inscrição: R$ 25,00


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.