15/08/2022 às 07h30min - Atualizada em 15/08/2022 às 08h02min

Menina de 2 anos é atacada por cobra... e a morde de volta

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/1934596/menina-de-2-anos-e-atacada-por-cobra-e-a-morde-de-volta?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Uma menina turca de (apenas) dois anos, residente na região de Kantar, surpreendeu tudo e todos quando, ao ser atacada por uma cobra no jardim de sua casa, devolveu o 'favor' e mordeu de volta o réptil. 

O fato insólito aconteceu na semana passada, conta o The Mirror, sendo que os vizinhos da criança apenas deram conta do sucedido quando ouviram a menor gritar. 

Ao acorrerem ao local para tentarem ajudar a criança - apenas identificada como S.E -, os adultos a encontraram com uma cobra de cerca de 50 centímetros na boca a ser trincada. No lábio inferior da bebê estava uma marca de mordida do réptil. 

De acordo com a mesma publicação, um vizinho matou a cobra, ajudou a menina nos primeiros socorros e chamou os serviços de emergência. 

Atualmente, S.E encontra-se numa unidade hospitalar  "se recuperando bem". 

 



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/1934596/menina-de-2-anos-e-atacada-por-cobra-e-a-morde-de-volta?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.