09/08/2022 às 18h38min - Atualizada em 10/08/2022 às 00h01min

“Cobra Kai”: 5ª temporada terá retorno de personagem histórico

A Netflix divulgou diversas imagens da 5ª temporada de "Cobra Kai" e elas revelam o retorno de um personagem histórico da franquia

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/08/09/cinema-e-streaming/cobra-kai-5a-temporada-tera-retorno-de-personagem-historico/

A Netflix divulgou diversas imagens da 5ª temporada de “Cobra Kai”, série spin-off de “Karatê Kid”, e elas revelam o retorno de um personagem histórico da franquia.

As novas imagens oferecem material para os fãs de “Cobra Kai” especularem sobre os eventos da nova temporada. A expectativa para a 5ª temporada está alta, com os Cobra Kai planejando expandir seu domínio por San Fernando Valley, agora sob o controle total de Terry Silver, vivido por Thomas Ian Griffith.

Confira algumas das imagens da 5ª temporada divulgadas pela Netflix:

cobra kai

cobra kai

Sean Kanan como Mike Barnes em “Cobra Kai”. Imagem: Curtis Bonds Baker/Netflix © 2022
cobra kai

cobra kai

William Zabka como Johnny Lawrence e Tanner Buchanan como Robby Keene em “Cobra Kai”. Imagem: Netflix © 2022
cobra kai

cobra kai

Gianni DeCenzo como Demetri, Tanner Buchanan como Robby Keene, Griffin Santopietro como Anthony LaRusso, Jacob Bertrand como Eli ‘Hawk’ Moskowitz, Aedin Mincks como Mitch, Mary Mouser como Samantha LaRusso, Nathaniel Oh como Nate, Khalil Everage como Chris em “Cobra Kai”. Imagem: Curtis Bonds Baker/Netflix © 2022
cobra kai

cobra kai

Joe Seo como Kyler e Dallas Dupree Young como Kenny. Imagem: Curtis Bonds Baker/Netflix © 2022
cobra kai

cobra kai

Alicia Hannah-Kim como Kim Da-Eun na série. Imagem: Netflix © 2022

Por outro lado, o Daniel LaRusso de Ralph Machio e o Johnny Lawrence de William Zabka precisarão recrutar rostos novos e outros conhecidos para tentar combater os Cobra Kai. Entre estes rostos conhecidos, as novas imagens revelaram que está Mike Barnes, vivido por Sean Kanan, personagem do filme “Karatê Kid 3 – O Desafio Final”. Ainda não foram revelados detalhes sobre o retorno do personagem, que será introduzido em “Cobra Kai”.

A série acompanha as vidas de Daniel e Johnny, mais de 30 anos após os eventos da franquia dos anos 1980 “Karatê Kid”. Tudo começou quando os dois rivais da juventude voltam a se enfrentar, quando decidem abrir dojos concorrentes. No entanto, agora os dois precisam se aliar para tirar o dojo Cobra Kai das mãos do vilão John Kreese, vivido por Martin Kove.

O retorno de estrelas da franquia original se tornou algo corriqueiro na série, com diversos nomes conhecidos do passado revivendo seus papéis na série, como é o caso de Randee Heller, no papel de Lucille LaRusso, e Yuji Okumoto como Chozen Toguchi.

Leia mais:

Por outro lado, a série também tem um elenco de novos rostos, que incluem nomes como Tanner Buchanan, Xolo Maridueña, Mary Mouser, Courtney Henggeler, Jacob Bertrand, Peyton List e Vanessa Rubio .

Inicialmente, a série chegou como uma produção original do YouTube Premium, em 2018, mas acabou por ser adquirida pela Netflix em 2020, quando o YouTube parou de produzir conteúdos originais roteirizados.

A 5ª temporada de “Cobra Kai” estreia na Netflix no dia 9 de setembro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “Cobra Kai”: 5ª temporada terá retorno de personagem histórico apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/08/09/cinema-e-streaming/cobra-kai-5a-temporada-tera-retorno-de-personagem-historico/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.