04/08/2022 às 13h56min - Atualizada em 05/08/2022 às 00h01min

São Judas abre transferência para o curso de Medicina

São 4 vagas para o ingresso no 2º semestre de 2022 com inscrições até dia 21/08; inscrições já estão disponíveis

SALA DA NOTÍCIA São Judas
usjt.com.br
A Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima de Educação, está com inscrições abertas para transferência do curso de Medicina em Cubatão. São 4 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano. Os interessados devem se inscrever pelo site https://www.usjt.br/medicina/ , até 21/08, e precisam ter cursado até o sétimo período do curso da instituição de origem. A taxa de inscrição é de R$ 250,00.
Os candidatos passarão por processo seletivo com duas etapas. Uma prova objetiva on-line marcada para 25 de agosto (quinta-feira), das 19 às 23 horas, e análise documental e curricular.

Para isso, deverão realizar upload na área do candidato, no site https://www.usjt.br/medicina,  até o dia 25/08, às 12h, e apresentar os seguintes documentos:  histórico escolar oficial e original da IES completo, informações das disciplinas cursadas com aprovação, cronologia integral desde o ingresso ao término da vinculação do acadêmico à Instituição de origem, conceito/dispensa ENADE, carimbo, data e assinatura do responsável na Instituição de origem. Atestado de Regularidade Acadêmica com data de emissão no primeiro semestre de 2022, constando a situação do candidato no 1º semestre 2022, com exceção se a informação constar no histórico escolar.

Será considerado estudante com Regularidade Acadêmica aquele que estiver regularmente matriculado no primeiro semestre de 2022 ou com Trancamento de Matrícula no curso por até 2 anos (primeiro semestre de 2022, inclusive). Deve ainda apresentar Programa (plano de ensino/conteúdo programático) das disciplinas cursadas e aprovadas constantes no Histórico Escolar com carimbo e assinatura da IES de origem. Sistema de Avaliação da IES, ou seja, nota mínima ou critério para aprovação na disciplina, com exceção se constar no Histórico Escolar. Candidatos que iniciaram o curso no exterior também podem participar do processo seletivo.

Diferenciais – Um dos diferenciais do curso de Medicina da São Judas em Cubatão é a prática desde o primeiro semestre. Os alunos são voluntários na testagem de Covid-19 da população em Santos e em Cubatão.
Além disso, a unidade, situada no Centro de Cubatão, possui laboratórios com alta tecnologia, hospital simulado e clínica da saúde integrada. O curso oferece estágio em unidades de saúde e hospitais da região por meio de convênios com as secretarias de saúde de Cubatão, Santos, Praia Grande e São Vicente.

As disciplinas são pautadas no desenvolvimento humano e ético em sintonia com as mudanças sociais, e o corpo docente é formado por profissionais de referência em suas áreas, com elevada experiência e qualificação. Mais informações em: https://www.usjt.br/medicina ou pelo telefone (11) 2799-1677.

Sobre a São Judas
A São Judas é uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 120 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.
 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.