29/07/2022 às 09h42min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h01min

Rio de Janeiro recebe a primeira integração dos colaboradores da Outsider Tours e Grupo High Light

Evento realizado no Hotel Prodigy celebra novo momento da holding de turismo carioca

SALA DA NOTÍCIA Camila Borba
Divulgação.

A última quarta-feira (27) começou festiva para os 50 colaboradores da nova holding formada pela jovem operadora de turismo Outsider Tours e o Grupo High Light. Toda a empresa esteve presente na celebração que aconteceu no Hotel Prodigy, no Centro do Rio de Janeiro. Durante a ocasião, a diretoria fez a apresentação do novo organograma e metas para os presentes.  

No discurso de boas-vindas, realizado pelo CEO Fernando Sampaio, o executivo referendou a chegada de pessoas em seu time que são referências no mercado de turismo, além de agradecer aos profissionais que já fazem parte da Outsider há mais tempo. “Uma boa equipe forma-se com a integração da experiência de quem tem experiência no mercado e a energia dos jovens”, ressalta Sampaio.  

A equipe de São Paulo posando na capital carioca Alessandra Alonso, Victoria Souza, Cristiano Marques, Elcio Cattin, Gustavo Hahn ao lado do CEO Fernando Sampaio.

A equipe de São Paulo posando na capital carioca Alessandra Alonso, Victoria Souza, Cristiano Marques, Elcio Cattin, Gustavo Hahn ao lado do CEO Fernando Sampaio.

A integração do time é fundamental para que a holding tenha o mesmo bom padrão de qualidade que os clientes da Outsider já conhecem. Por isso, nesse momento, a cultura da empresa é uma das coisas que serão cuidadas com atenção. “O mais importante em nosso processo de integração será o aculturamento das equipes em nossos pilares, que são: a vontade de fazer acontecer e a manutenção do otimismo. Comecei com quatro pessoas em meu escritório, decidindo fretar um avião e, na verdade, conseguimos fretar dois. Otimismo e vontade são as chaves do nosso negócio”, explica o sócio-fundador. 

Próximos passos 

Com a entrada de novos investidores e a compra do Grupo High Light, a agência carioca de viagens já expandiu para São Paulo, abrindo a segunda filial na capital paulista. Agora, o objetivo é encontrar novos mercados nos demais estados brasileiros. “Cheguei no time para extrapolar os limites do eixo Rio/São Paulo e buscar oportunidades para a holding, visando também a encontrar parceiros no Paraná, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Minas Gerais e onde mais tivermos potenciais clientes”, finaliza o diretor comercial do grupo, Gustavo Hahn. 

Os próximos dias serão intensos para o grupo, a expectativa é de dobrar o número de funcionários para que a expansão da empresa e o atendimento aos clientes ocorra de forma efetiva, sem perder qualidade. 

Sobre a Outsider Tours 

A Outsider Tours nasceu em 2017, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), com o objetivo de proporcionar experiências incríveis para turistas brasileiros em suas viagens pelo mundo. Desde seus fundação, oferece itinerários para os mais variados destinos, tendo como foco o turismo de lazer. Com apenas dois anos de atuação, teve como seu maior desafio levar um grupo com mais de 500 pessoas para a final da Copa Libertadores, em Lima, no Peru. Com o sucesso dessa operação e de outras ainda maiores que viriam na sequência, a empresa se tornou referência em turismo esportivo no Brasil. A Outsider possui escritórios nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP). Em 2022, adquiriu o tradicional Grupo High Light posicionando-se entre uma das holdings de turismo mais promissoras do país. 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.