01/08/2022 às 16h41min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h01min

Empresas do setor da construção civil e bebidas ajudam pequenos varejos no meio digital

Com a adesão de projeto inovador, é possível mostrar para os clientes os produtos disponíveis nas lojas próximas de casa

SALA DA NOTÍCIA Redação

O que empresas do setor da construção civil e de bebidas têm em comum? Aparentemente nada, já que elas atuam em setores e com públicos diferentes, no entanto, ambas estavam com o mesmo problema, dificuldade de mostrar aos consumidores onde encontrar os produtos perto de casa. Para solucionar a questão, elas procuraram a Gofind, empresa de inteligência que conecta marcas e consumidores, que por meio de suas ferramentas mostram os produtos nas proximidades do cliente. 

A scale-up mantém o perfil das lojas na internet atualizado com fotos, endereços, horário de funcionamento e telefones, tudo isso é possível por meio de uma parceria realizada com o Google, onde também é gerado um website gratuito da loja, que ganha postagens automatizadas, baseadas no catálogo de produtos disponíveis naquele local.

O projeto ajuda na importância dos pequenos varejos que passam a ter presença online, ganham relevância e posicionamento no buscador, além de conseguirem elevar o número de ligações e interações que fazem com os clientes. 

Com informações de análises regionalizadas dos acessos e interações, os varejistas conectados também recebem pesquisas sobre a popularidade da sua presença digital e o ranking das mercadorias mais visualizadas perto do seu estabelecimento.

“O projeto é inovador porque ajuda tanto os consumidores, que não precisam mais percorrer longas distâncias para adquirir o produto desejado, quanto o pequeno varejo que recebe mais visitas, ganha presença online e consequentemente eleva as suas vendas”, comenta Fernando Farias, CEO da Gofind.


 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.