02/08/2022 às 11h46min - Atualizada em 02/08/2022 às 11h46min

PC identifica ladrões de café que furtaram betoneira em Castelo; um deles foi preso

Apesar de preso, o bandido foi liberado

Policiais civis de Castelo concluiram um inquérito policial que tinha por finalidade apurar o furto de uma betoneira avaliada em aproximadamente R$ 5 mil, fato ocorrido no bairro Santa Bárbara durante a madrugada do dia 8 de julho deste ano. 

Vídeos que circularam na internet mostram dois homens subtraindo a betoneira e logo após seguindo com ela na carroceria de um automóvel sentido a cidade de Cachoeiro de Itapemirim.
 
Durante as investigações, os policiais lograram êxito em identificar os suspeitos, sendo eles os nacionais L.M.S., K.S. e A. S., já conhecidos no meio policial por envolvimento na prática de furtos de café no município e recuperam a betoneira,  a qual  estava escondida em uma residência no distrito de Conduru.

Durante a ação um deles foi conduzido a delegacia e liberado após esclarecimentos dos fatos.
 
O delegado Marcelo Meurer Ramos destacou o eficiente trabalho dos policiais que localizaram o objeto e o devolveram a vítima, bem como na identificação dos autores. O Inquérito já foi encaminhado a Justiça e os suspeitos irão responder pelos crimes de furto e receptação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp