01/08/2022 às 09h51min - Atualizada em 01/08/2022 às 09h51min

Menino de 5 anos morre em acidente de carro em Cachoeiro de Itapemirim

Sete pessoas estavam no carro que capotou após estourar o pneu

Arthur Lírio Mirres, de apenas 5 anos, morreu em um acidente de carro na noite deste domingo (31), no "Morro do Lixo", em Cachoeiro de Itapemirim.

O garoto, segundo a Polícia Militar, estava com a mãe, de 35 anos, o pai, de 30 anos, além do motorista, de 28 anos, a esposa dele, e outras duas crianças. Quando seguiam em um veículo modelo Uno, sentido Frade x São Luiz Gonzaga, um dos pneus estourou em uma curva, nas proximidades do Centro de Detenção Provisória (CDP), e o carro acabou capotando e colidindo em um poste.

Arthur foi levado ao Hospital Materno-Infantil Francisco de Assis (Hifa), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe e o pais de Arthur foram socorridos para a Santa Casa de Misericórdia do município. O casal e as outras duas crianças tiveram ferimentos leves e foram levados por populares para hospitais da cidade.

O corpo do menino foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. A Polícia Civil vai ouvir o motorista ainda nesta semana.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp