30/07/2022 às 10h24min - Atualizada em 30/07/2022 às 10h24min

Bandidos fazem casal refém e roubam R$ 60 mil em objetos em Mimoso do Sul

Casal viveu momentos de terror na localidade de Sossego

Sossego, não foi isso que um casal teve na noite desta sexta-feira (29) na localidade de Sossego, em Mimoso do Sul. As vítimas viveram momentos de terror ao terem a casa invadida por dois bandidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 20h30, um homem ligou para a sede da CIA da PM em Mimoso do Sul informando que sua filha telefonou dizendo tinha sido trancada junto com o marido no no banheiro de sua casa. Os militares foram até a residência e encontraram a porteira do sítio aberta e foram até o imóvel, onde resgataram o casal.

A vítimas disseram a PM que dois bandidos, que estavam armados e encapuzados, entraram na casa e os renderam. Os assaltantes disseram que nada de ruim iria acontecer com as vítimas, e numa ação que durou aproximadamente 40 minutos, roubaram dinheiro oriundo da venda de café, combustível de uma moto que estava na garagem, carnes congeladas, duas tvs de 32 e 42 polegadas, sistema de videomonitoramento, uma pick-up Strada, de cor prata, e dois celulares. Um prejuízo de cerca de R$ 60 mil.

Buscas foram realizadas na região, mas sem êxito. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.