30/07/2022 às 10h09min - Atualizada em 30/07/2022 às 10h09min

IBGE começa censo demográfico em Marataízes na próxima segunda-feira (1)

Os agentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística começam a percorrer todos os bairros da cidade e a zona rural

Começa, na próxima segunda-feira (1), o recenseamento demográfico em Marataízes. Os agentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) começam a percorrer todos os bairros da cidade e a zona rural, abordando os moradores de casa em casa e solicitando informações que ajudarão a entender nosso perfil social e demográfico.

Todos os agentes estarão devidamente identificados com crachá, contendo foto, nome e QR Code (que pode ser utilizado para identificação do agente no próprio site do IBGE). Eles também utilizarão uniforme, com colete e boné.

É muito importante que, depois de o agente ser devidamente identificado como membro do IBGE pelas características acima descritas, a população forneça todas as informações solicitadas.

Além de atualizar a contagem da população brasileira, o Censo produz informações imprescindíveis para a definição de políticas públicas e a tomada de decisões de investimentos nas mais diversas áreas, com base no novo retrato do Brasil.

 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.