29/07/2022 às 09h10min - Atualizada em 29/07/2022 às 13h40min

UPL apresenta soluções para elevação da produtividade agrícola na Coopercitrus Expo

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Priscila Pedrini

A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do Brasil, apresenta sua linha de produtos para defesa vegetal e biossoluções durante a Coopercitrus Expo, em Bebedouro (SP), de 25 a 29 de julho. "Neste importante evento de um de nossos grandes parceiros, destacaremos principalmente soluções eficazes para a elevação da qualidade e da produtividade de citros e cana-de-açúcar, sendo esta uma cultura bastante relevante desde na história do Brasil e, em especial, do Estado de São Paulo", comenta Homero Moreschi, customer marketing da UPL Brasil.

 

Contra o psilídeo, que afeta a citricultura e é vetor da bactéria causador do greening, e a cigarrinha-das-raízes – que impacta os canaviais –, a empresa de origem indiana destacará a eficácia de Sperto. Esse inseticida, reconhecido no mercado, possui tecnologia de amplo espectro de controle, que oferece os melhores efeitos de choque e residual.

 

Para combater as doenças que afetam as diversas culturas brasileiras, a UPL ainda apresentará duas soluções: Kasumin, que também é um antibiótico sistêmico e possui alta seletividade, além de Evolution. Este produto, lançamento recente, combina três ingredientes ativos que se complementam e possui ação multissítio, reduzindo as possibilidades de resistência.

 

"Além disso, vamos apresentar todo o nosso portfólio de biossoluções, que agora está concentrado na Natural Plant Protection (NPP), divisão de negócios da UPL voltada ao segmento de insumos e tecnologias de origem natural e que conta com uma ampla rede de laboratórios e instalações de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo", finaliza Moreschi.

 

O evento acontece na Fundação Coopercitrus Credicitrus, que fica no sentido Sul do quilômetro 384 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, das 8 horas às 18h.

 

Sobre a UPL 

 

A UPL Ltd. (NSE: UPL & BSE: 512070, LSE: UPLL) é uma fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, com receita anual superior a US$ 6 bilhões. Somos uma empresa com propósito. Por meio do OpenAg®, a UPL está focada em acelerar o progresso do sistema alimentar. Estamos construindo uma rede que está reimaginando a sustentabilidade, redefinindo a maneira como uma indústria inteira pensa e trabalha – aberta a novas ideias, inovação e novas respostas enquanto nos esforçamos para cumprir nossa missão de tornar cada produto alimentício mais sustentável. Como uma das maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, nosso robusto portfólio consiste em soluções biológicas e tradicionais de proteção de cultivos com mais de 14.000 registros. Estamos presentes em mais de 130 países, representados por mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo. Para obter mais informações sobre nosso portfólio integrado de soluções em toda a cadeia de valor alimentar, incluindo sementes, pós-colheita, bem como serviços físicos e digitais, visite upl-ltd.com e siga-nos no LinkedIn, Instagram e Facebook


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.