29/07/2022 às 09h26min - Atualizada em 29/07/2022 às 13h40min

Agro-Pecuária CFM oferta 500 touros Nelore CEIP no dia 18 de agosto

Agro-Pecuária CFM oferta 500 touros Nelore CEIP no dia 18 de agosto

SALA DA NOTÍCIA Graziele Cristine Dias de Oliveira
A CFM realiza o 24º Megaleilão Nelore CFM, no dia 18 de agosto, no espaço Terra Nova Eventos, em Campo Grande (MS). A oferta é de 500 machos Nelore com CEIP. Todos estão prontos para trabalhar na próxima estação de monta. Esta é a primeira edição do Megaleilão na capital sul-mato-grossense.
“São nossos melhores touros da safra 2020. Todos são recriados a pasto e têm como características principais fertilidade, ganho de peso a pasto, precocidade sexual e carcaça”, destaca Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da Agro-Pecuária CFM.
A CFM oferece condições facilitadas de pagamento e frete, com descontos progressivos nas baterias de touros e comissões de compra reduzidas de acordo com o volume de animais adquiridos (podendo chegar a zero). O frete é grátis para qualquer quantidade de touros para MS, MT, MG, GO, TO e SP. A CFM também entrega grátis em pontos específicos no PR, MA e BA. Além disso, envia sem qualquer custo cargas fechadas para qualquer ponto da malha rodoviária brasileira.
A transmissão é do Canal do Boi. A leiloeira é a Central Leilões. O Megaleilão Nelore CFM tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Mais informações pelo site www.agrocfm.com.br.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.