10/02/2022 às 19h24min - Atualizada em 11/02/2022 às 00h09min

Pelé posta foto após boato sobre estado de saúde: 'Não estou bonitão?'

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1883514/pele-posta-foto-sorridente-apos-boato-sobre-estado-de-saude-nao-estou-bonitao?utm_source=rss-esporte&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

O estado de saúde de Pelé virou motivo de preocupação na tarde desta quinta-feira. Nas redes sociais, uma série de boatos davam conta de que o Rei do Futebol não estaria bem, mas o mal-entendido durou pouco. A lenda tranquilizou os fãs ao publicar no Instagram uma foto na qual aparece sorridente após ir ao cabeleireiro. Ele ainda aproveitou a situação para brincar com os seguidores.

"Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?", escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Pelé (@pele)

Essa não é a primeira vez que o estado de saúde de Pelé vira motivo de preocupação em 2022. No dia 22 de janeiro, a filha do Rei, Kely Nascimento, precisou ir às redes sociais para afirmar que o pai estava "super forte".

"Meu pai vai para o hospital todo mês. Então, vira e mexe vai sair essas coisas. Às vezes ele vai duas vezes e passa uma noite", disse Kely na ocasião.

Pelé faz tratamento contra um tumor no cólon, descoberto em 2021, e precisa ir ao hospital com certa frequência para dar seguimento ao atendimento dos médicos. Na segunda quinzena de janeiro, o Hospital Albert Einstein confirmou que o ex-atleta de 81 anos esteve no local para dar continuidade ao tratamento.

De acordo com a ESPN, o Rei do Futebol teria também um tumor no fígado e no pulmão, com risco da doença estar se espalhando pelo seu corpo. As informações não foram desmentidas ou confirmadas pela assessoria de Pelé e do hospital naquela oportunidade.

"Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis", informou o boletim médico.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1883514/pele-posta-foto-sorridente-apos-boato-sobre-estado-de-saude-nao-estou-bonitao?utm_source=rss-esporte&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.