28/07/2022 às 11h38min - Atualizada em 29/07/2022 às 00h01min

Evento “The Click Experience” terá a segunda edição em São Paulo com a participação especial de Gabriel Chalita

A ação comandada pela professora e poliglota Cris Vieira, que acontecerá no dia 14 de agosto, propõe uma imersão no processo de aprendizado para desbloquear os estudantes, de todos os níveis, na compreensão do idioma inglês

SALA DA NOTÍCIA Angelo Sastre
https://americanwaysny.com/theclickexperience/ 
Divulgação
O evento “The Click Experience”, que oferece uma imersão no processo de aprendizado do inglês para desbloquear os estudantes, de todos os níveis, na compreensão do idioma, terá a segunda edição, no dia 14 de agosto, no Teatro J. Safra, em São Paulo.

A ação, comandada pela professora e poliglota Cris Vieira, que desenvolveu o método “The Click”, tem uma duração aproximada de três horas, quando serão abordados os medos, traumas e frustrações em relação ao aprendizado do inglês buscando entender e combater eventuais bloqueios. O evento contará com a participação do convidado especial, Gabriel Chalita, que participará de um bloco do evento.

O “The Click Experience” é indicado para todos os públicos independente do nível de conhecimento, já que proporciona uma conscientização de como aprender inglês da maneira correta, a importância de ter o registro correto dos sons e como isso afeta a pronúncia”, comenta Cris.

Durante o “The Click Experience” serão realizadas atividades práticas para assimilar os sons corretamente e transformar a sua pronúncia. Assim, a proposta imersiva é que o estudante entenda como melhorar seu desempenho em uma segunda língua.

O método “The Click”, foi fundada por Cris Vieira, professora, poliglota e fundadora da American Ways, tem como principal diferencial o desbloqueio da fala do aluno por meio da descoberta dos sons do inglês, traçando um paralelo entre como as línguas inglesa e portuguesa são aprendidas desde a infância, já que as duas línguas precisam de abordagens diferentes no ensino.

“Os próprios alunos que usam o método “The Click” o definem como “click” porque é exatamente isso que acontece quando você entende no que precisa focar. Isso é transformador. Quando o aluno percebe a diferença entre falar usando os sons da sua própria língua e falar utilizando um novo “registro” de sons - o que é um dos pilares do método - a comunicação acontece de forma fluida e sem ruído. O ponto principal é criar esse novo registro, entendendo que cada língua tem seus próprios sons e que é preciso se adaptar a esse novo sistema” explica Cris Vieira.

A expertise da American Ways, que faz parte do grupo Brazil Ahead, conta com uma trajetória de mais de uma década ensinando português para estrangeiros em Nova York, nos Estados Unidos, e inglês para brasileiros por meio de cursos online e presenciais.

Serviço:
“The Click Experience”
Quando: 14 de agosto
Horário: 13 horas
Onde: Teatro J. Safra, rua Josef Kryss, 318, em São Paulo
Informações e ingressos: https://americanwaysny.com/theclickexperience/ 
 
Siga a American Ways
Instagram: American Ways
Facebook: American Ways
Site: https://americanwaysny.com/
 
Sobre Cris Vieira: Cris Vieira, é mestre em Advertising & Marketing pela FIT – Fashion Institute of Technology (com sede em NY), e licenciada em Língua Portuguesa e Inglesa, com especialização em Literatura Americana e Britânica pela UERJ. Poliglota e expert em pronúncia americana, morando em Nova Iorque desde 1998, é criadora do The Click Method, método que já auxiliou milhares de brasileiros em mais de 10 países na aquisição de fluência e alinhamento de pronúncia. Cris já foi tutora, inclusive, de diversos modelos, apresentadores e atores brasileiros famosos, como Monique Alfradique, Sérgio Marone, Nicolas Prattes, Tania Khalill e muitos outros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp