28/07/2022 às 10h42min - Atualizada em 28/07/2022 às 10h42min

Prefeitura de Marataízes capacita cozinheiras da rede municipal de ensino

Capacitação é no curso de preparação de alimentos

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho e do Sindicato Rural de Marataízes, vem capacitando várias turmas com o Curso Preparador de Alimentos, com as cozinheiras de rede municipal de ensino.

“Nossa merenda escolar sempre teve a fama de ser uma das melhores do estado, durante o auge da pandemia inovamos com um kit merenda bem completo, equilibrado, para mantermos esse padrão. Agora estamos focados em capacitar nossas cozinheiras com esse curso de preparação de alimentos, tudo isso para elevarmos ainda mais a qualidade da nossa merenda”, afirmou a secretária municipal de Educação, Cristiane França.

O Curso Preparador de Alimentos tem por objetivo capacitar e qualificar as cozinheiras da rede municipal de ensino no Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, oferecendo uma alimentação escolar saudável aos estudantes em todas as etapas da educação básica pública. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, até o final do mês de setembro mais de 100 cozinheiras deverão passar por essa capacitação.

Saiba mais em marataizes.es.gov.br


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.